Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

sábado, 26 de junho de 2010

#~ Me eencante :)

Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante, para que eu possa me doar. Me encante nos mínimos detalhes... Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar... E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar... Me encante com suas palavras, fale-me dos seus sonhos, me conte segredos, sem medos ... e depois me diga o quanto eu o encantei. Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade. Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma. Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas. Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva. Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre ... mas me encante de verdade, com vontade ... que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo lhe encantar todos os dias, do resto das nossas vidas. ♥'.

Quero Sair Do Virtual, Vem me Conhecer

#~ - Trocamos muitas idéias através do computador, realmente é fascinante esse contato que estamos realizando.Eu confesso que estou cada vez mais curiosa para te conhecer pessoalmente. Quando chego em casa, vou correndo ligar o meu PC, acessar e digitar o seu email, para te falar sobre o meu dia.Eu espero que um dia quem sabe eu possa te ver bem de pertinho, olhando realmente nos seus olhos que você existe e está aqui na minha frente. Vem me conhecer vem, estou te esperando! hihiii...

Deesculpa Amoor!

- Amor te amo tanto q passei a noite refletindo o q aconteceu,sei q num certo ponto errei,não q tenha feito algo porque eu não fiz,mas porque eu queria ajudar,e as vezes nessa ajuda esquecemos até de nós mesmo,mais refleti que eu não vou mais fazer isso, porque se vc não gosta eu vou evitar! pq vc é muito mais importante pra mim do q qualquer coisa neste mundo,é o presente mais maravilhoso que ganhei de Deus em minha vida,te quero não só um dia mais todos os dias da minha vida,e essa noite eu olhei para o céu e me senti sozinha pq te quero tanto amor e vc não tem idéia não sei viver sem vc,eu só tenho olhos pra vc,não vejo ninguém além de vc,pq vc é meu complemento e é quem me faz feliz,aonde quer q eu vá te levo comigo em todos os lugares,nos meus pensamentos e no meu coração,e quando estou pertinho de vc me sinto segura e quando te beijo sinto o gostinho de quero mais e mais... Te Amo e Te quero!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um novo amor surgiu.

Queem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus, se é sabido que Ele escreve certo por linhas tortas? Digo isso a propósito de você ter surgido na minha vida feita um anjo, quando tudo o que andava a rogar a Ele era que me livrasse do fantasma de uma paixão mal resolvida. Mas, minhas preces trouxeram algo ainda melhor do que eu pedia, pois não apenas apagaram de minha memória afetiva aquela sombra que me fazia sofrer, como também o(a) colocaram em meu caminho, trazendo-me de volta a alegria que eu julgava irresgatável. Tua calma, tua paciência para com os meus medos - medo de ferir-me ou magoar-me novamente - me comoveram, de verdade. No início eu duvidei que fosse possível alguém se interessar por mim naquele estado horroroso, naquela insegurança, naquele baixo astral que não me permitia um só sorriso... mas você soube esperar, soube compreender aquele meu triste momento, soube se aproximar de uma forma hábil, sutil, que aos poucos me fez confiar mais e mais em você e nos seus modos carinhosos. Aos poucos o velho fantasma despareceu e eu comecei a perceber que gostava de você, que havia algo em torno de si que me fazia bem demais. Comecei a sentir a sua falta, a ter momentos de saudades, a desejar lhe ver. Quando percebi, pude constatar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que eu estou muito contente em poder dizer-lhe isso.

-

- Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade. Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa. Amar você é ter a certeza de estar e ser feliz. Sua doce presença e sua constante permanência são meus principais alimentos. Vem do seu hálito de hortelã o ar que me sustenta, e se dormir contigo é o melhor dos prazeres, acordar com o seu radiante "bom-dia!" é provar da mais pura dose de alegria, uma singela felicidade que vai me acompanhar até ao anoitecer. Gosto de fazer do meu peito o seu travesseiro, de aninhar sua cabeça no meu colo e abraçar o seu ventre belo e fecundo. Eu amo você meu bichinho, minha amiga mais íntima, minha companheira e minha confidente. Minha mãe protetora, minha mimada filhinha, minha mulher, minha adorável putinha. Não lhe vejo há poucas horas, mas estou seco de saudades. Não aguento mais esperar para encontrar-me consigo e tê-la prisioneira em meus braços, no mais doce e perfeito paradoxo de liberdade.