Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

2 anos e 2 meses de namoh.

Meu amor, descrever os dois anos e dois meses que estamos juntos é pouco, porque nosso amor são como as estrelas do céu que dão o seu brilho pra dar o ar colorido aquele céu escuro, e com o mesmo brilho nosso amor brilha cada vez mais te amo tanto que não da pra descrever os meus sentimentos , mais da pra demonstrar tudo o que eu sinto quando estou pertinho de vc e quero cada vez mais te proporcionar todo o meu carinho e todo o meu amor eu gosto de sentir tua respiração pertinho da minha o teu cheiro ,teus abraços e os teus beijos o doce gosto de querer mais e obrigada por vc ser essa pessoa que vc é ,e estar presente em minha vida e que venha mais e mais anos pra que nossa história acrescente cada vez momentos inesquecíveis Tee AmooOoo... só não me lembro a cor que vc pediu! desculpe a demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário