Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

aleegrias e depois tristesa ;((

Por que sempre é assim quando pensamos que algo está perto o que mais te deixa feliz ai de repente tudo volta tudo ao que era e você se alegra e ai depois a alegria vai, ai vem algo pra te deixar pra baixo e vem com tudo ,porque eu estava tão feliz ai acontece isso agora você vai mais pra longe , até quando vai ser assim uma simples coisa que quero é a tua presença e não tenho ela ,é o mais importante em minha vida ,Deus o que falta me fala?o que faço, porque eu tenho te pedido com tanta fé e oro tanto ,mais saiba Deus enquanto eu existir e respirar esse ar não perderei as esperanças de que vai acontecer de estarmos juntos,olho para o céu e vejo as estrelas e elas estão distantes e nunca perdem o seu brilho mesmo ao longe, assim é o amor ele vai além de qualquer lugar e o meu viaja todas as noites em pensamentos com um único pensamento ele pertinho de mim. ;(((

Nenhum comentário:

Postar um comentário