Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

amoor ,*-*

Minha vidáa , eu nao vivo sem voce e qero qe saiba qe nunca vou te trocar por homem nem um nesse mundo ta ligdo amor porqe é você qe eu amo. é voce qem realmente me faz feliz, voce qem me mostrou qe o mundo nao é só feito de coisas tristes e de tombos e sim de alegrias e superações ! você qe me fez aprender e desfrutar desse lindo dom de amar . foi voce qem fez eu acreditar qe os destinos sim podem estar traçados, qe existe um amor eterno ' e é com você que eu quero ficar até daqui no mínimo 1OO anos. ' o seu olhar foi de encontro ao meu e o meu destino esta junto ao teu. meu vicio , mania, eu desvendei os mistérios do seu coração' e eu só qero qe voce entenda qe esse sentimento é verdadeiro ;) sabe amor ninguem nunca nesse mundo sera capaz de me fazer metade qe seja desse bem qe voce me faz, essa paz eu sinto só contigo. porqe voce faz uma coisa cheia de defeitos ser perfeito ... E seus defeitos estão bem abaixos de suas qualidades ! , mas os seus defeitos nao saao defeeeeeeitos sabe amor eles te completm e sem eles acho qe voce nem seria assim tao perfeito ! porqe na verdade ter defeitos é humano ;) e eu te amo assim do jeito que voce ée, porque pra mim nao tem nada melhor do qe estar ao seu lado. porqe tudo com voce fica mais bonito, bem mais colorido . é um arco-íris de prazer dizer que eu sou a sua namorada, dona dos seus beijos, abraços, carinho & amor ! e eu sou a pessoa qe Deus fez sortuda de ter voce . meu homem , eu te amo mais que tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário