Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor como é especial ter vc ao meu lado

# Amor como é especial ter vc ao meu lado, vc é tudo que sempre quiz ,queria q soubesse que ,o que sinto por vc é como magia,as coisas se renovam a cada momento com ciúmes,briguinhas, mais sempre vem o melhor a reconciliação, e como é gostoso porque sabemos o quanto sentimos falta um do outro , queria que nossa relação fosse cheia de surpresas, para que tivesse a cada momento algo ,que se transforme no quero mais, e chegar o outro dia com um pensamento da saudade de estarmos mais um dia juntos ,quando chega a noite eu olho as estrelas e fico pensando, como vc surgiu assim na minha vida, e não conseguimos ficar longe um do outro, é como a música que não fica sem a letra se não ela não toca,assim somos nós dois e ter vc como meu namorado sou feliz pois vc é especial na minha vida e não quero que saia nunca mais da sua namorada que Te Ama {}

Nenhum comentário:

Postar um comentário