Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

# Amor tudo o que sinto por você é tão mágico.

# Amor tudo o que sinto por você é tão mágico que nem eu mesmo acredito como vc apareceu na minha vida, de uma forma tão especial, e Te Amar é muito bom, falar de nós dois não é difícil, só que palavras não da para serem colocadas em lugar nenhum, porque não cabem, porque nossa história, não tem nem começo, nem meio, e nem fim! Por que dentro de mim gera a continuação do nosso Amor, e é o presente mais maravilhoso que Deus me deu, VC e depois a semente fruto do nosso amor, que esta crescendo cada vez mais forte, e eu te amo tanto que vc não tem idéia! Obrigada por ter cruzado meu caminho e sempre estar ao meu lado quero sempre fazer parte da sua vida eu sozinha não né kkkk... porque precisamos de vc, mais que nunca, pois se sentimos seguros com a tua presença e quero que o nosso amor continue sempre assim e agora em dose dupla, eiii... psiu Te Amo tanto e sei que vc sabe disso, pois é Amor eu estou Gravida queria te falar da forma mais sublime, mais se eu te falo te amo, agora te amo muito mais, pq não tenho só um amor agora tenho dois, e que benção pois recebi duplamente esse presente VC e o nosso BB... e agradeço a Deus por tudo isso que ele me proporcionou ,e quero que saibas que {te quero pro resto da minha vida...} te desejo e Te Amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário