Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor '. te desejar feliz aniversário é pouco pois quero muito mais pra vc,se eu podesse te dar o Sol te daria mais não te dou não.....pq se não vc se queimaria...kkkk ,se eu podesse te dar a Lua te daria mais não te dou ,se não vc dormiria...kkkk mais eu te daria o brilho das estrelas....mais tbm não dou não pq se não vc ficaria olhando pra cima e não me olharia pra mim...kkkk então te dou o barulho das ondas do mar e o brilho do meu olhar pq assim vc vai ver o quanto te amo e o que eu realmente eu dou pra vc, todo o meu amor ,mais não só hj,mais todos os dias da minha vida, pois em vez de eu te dar um presente vc quem me deu, hoje sou a mulher mais completa que existe por amar e ter a retribuição do seu amor, Te Amo amor parabéns e muitas Felicidades e que tudo o q vc deseja se torne realidade da sua sempre Lorena.

Um comentário: