Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amr

Saiba qe vc e muito importante pra mim!construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :). Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o Sempre. eu não te amo, eu te precisoComo ao ar!! Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! Eu te αmo. e te quero prα sempre!!é a pessoa mais importante na minha vida.e não importa o que aconteça, não importa as mudanças que ocorram, você sempre será o amor da minha vida.SEMPRE² quero estar com você. Porque não existe nada melhor do que isso e o que eu sinto por você, é simplesmente único, inesplicavel, incomparavel.não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! 'o NAMORADO mais perfeito .Definitivamente, hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias!a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer.Cada vez mais vou te amar, pois é impossível outra pessoa em teu lugar . Você é sonho em realidade, é quem veio pra ficar. é você que eu sonho o dia inteiro, seja acordado ou dormindo, é por vc q meu coração ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário