Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

É muito grande o meu amor por você.

Oiee Amr *-* É muito grande o meu amor por você. Acredite querido, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Você além de bonito é especial, muito carinhoso, gentil e cavalheiro, tenho orgulho de tudo o que você faz. Sou a namorada mais feliz do planeta. Não sei se é pelo meu grande amor, mas eu tenho um milhão de adjetivos a enumerar: Acho você tão forte, porque vence os desafios e dificuldades com a coragem de um leão. Nunca se abala, conserva a calma dos fortes e não há nada que o faça se exaltar, nada que o amedronte. Reconheço em você, muita força. Sua intuição e capacidade de antever o futuro, você é capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio. Tenho orgulho de você, preciso do seu amor e do seu carinho. Sem você em minha vida, me sentiria fragilizada e certamente muito menos feliz. Quero ter a felicidade de contar com a sua presença e seu amor. Sonho em ter sua companhia para sempre. Por um tempo que poderá ser a eternidade, até que esse amor desvaneça, serei feliz ao seu lado. I Love you #

Nenhum comentário:

Postar um comentário