Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

eu hoje acordei pensando em nós dois'

Sabe Amor eu hoje acordei pensando em nós dois ,tudo o que enfrentamos e eu enfrentaria tudo novamente ,e depois de tudo vemos o quanto nos amamos ,tantas coisas que passamos que veio para nos separar ,e nosso amor é tão forte que a chama não se apaga ,ela aumenta cada vez mais com a mesma intensidade todos os dias ,eu acordo e penso como eu amo vc ,e quero que saibas que o que sinto é tão forte, que palavras são poucas para falar,amo teu cheiro,teus beijos e teus carinhos, e sem eles eu não posso viver,e como é bom saber que o meu amor é retribuído, temos briguinhas, ciúmes ,e até mesmo por bobagens tão pequenas como qualquer casal, mais temos algo que supera tudo isso ,é nos amarmos e esse amor é tão forte que nada nem ninguém destrói porque se Deus teve o propósito de nos juntarmos é pq ele tem algo para nossa vida e saibas que eu Te Amocomonuncaamei

Um comentário: