Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quarta-feira, 30 de março de 2011

Folhas ao vento '

Queria nós dois numa praia a noite molhando os pés, vc deitado na areia e eu também, eu acariciando seu rosto e vc o meu ,um Beijooo sem fim, nossa como eu queria de vc, é muito pedir isso ?parece que sim !será que um dia irei ter vc assim tão pertinho de mim?quando será?será que vai demorar?! me sinto tão sozinha,estou carente,queria alguém pra me abraçar, me sentir protegida queria que fosse você, mais não depende de mim, então fica as palavras como folhas ao vento, sem nunca ter a certeza de nada, e ai me perco como se fosse um oceano sem fim,só tenho palavras que me alimentam de algo que nem eu sei mais o que falar,pensar e fazer, me sinto impotente por não está a meu alcance, e se por acasso eu tentasse seria barrada de alguma forma inexplicavél! como será que vai ser o que tem ainda pra acontecer, já não tenho mais forças, pq queria amar e demonstrar ,mais fica guardado aqui dentro de mim, algo que só eu e vc saberemos independente de qualquer coisa que aconteça. sabemos que nos amamos e nada nem ninguém pode tirar esse sentimento que temos e que vamos levar pra vida inteira! http://www.youtube.com/watch?v=QAyNFAZvLnE&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário