Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

sábado, 12 de março de 2011

não sabia que iria tão longe com você

- Só tu sabe qualquer um pode tentar mais não vai saber o jeitinho especial que só você tem. Aiiiin meu amor eu to te amando e muito , tu me faz tão feliz , me alegra tanto , faz eu rir muito. Ah quando eu lembro de quando a gente tava junto eu quase choro é emoção demais , não sabia que iria tão longe com você . Já não vejo a hora dessa tortura acabar pra mim poder ficar contigo pra "sempre" ou pelo menos espero que dure. Amoor além de tudo e de todos eu te amo e pra sempre vou te amar, você é o amor da minha vida . Mas eu me engano, me desespero pq te amo, pq te quero e a minha vida é só pensar em você.

Um comentário:

  1. Esse depoimentoé mut mut bonito e porisoo eu mandei pro meu namorado =)

    ResponderExcluir