Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

- Neneim te amo sz

-ha perola mais valiosa , nois briga , se disentende, mais nois si ama oque adianta, nois nega o nosso amor por mundo, sendo que nois não tem medo de se entrega um por outro, sendo que o nosso amor e lindo, sendo qe nois dois não temos que temer a nada , pois estamos juntos um ajudando ó outro isso eo que basta você&eu sendo feliz, juntos um do outro, dando força, carinho, amor, atenção, nois entender , pq qem melhor doke eu&você par nois se resolver? Se entender ninguém, pois se depender das pessoas eles nos separa, pois você me faiz tão feliz eu agradeço a DEUS todos os dias noites da minha vida por ter você ao meu lado e vou agradecer por resto de minha vida, porque no mundo são poucos homens como você que tem no meio da mutidão, você tem defeito? Sim você e humano voc e homem mas você tbm sabe ama, da carinho, saber satisfazer a sua mulher, a acima de tudo voc smp pensa em meus sentimentos se vai me maguar ou não se vou gostar se não vou , se vai me machuca, ... Amor sei que piso na bola com você do mancada, eu tbm sou humana, sei que em relacionamentos tem disconfiança ciúmes, cobrança, brigas , ... o nosso e meio normal, sabe pq? Pq o nosso amor e verdadeiro diferente dos outros casal, pq o nosso amor e puro, e lindo de sentir, e uma coisa real, qe nem eu sei explica, nacel assim brotou igual flor da noite por dia uma coisa linda fofa, qe da alegria so em saber qe tenho um amor tão verdadeiro e puro dentro de mim , Amor cada lagrima cada sorriso, cada briga, cada termino de namoro, cada discurçoes, cada beijo, cada ti amo, cada coisas cada momento qe passo com voc eu fiko mais feliz mais relizada, eu te amo cada vez mais, cada vez mais eu tenho certeza doke eu qero par mim e viver do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário