Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nossa escrever para vc é diferente'

Nossa escrever para vc é diferente, pois sempre quero procurar palavras para o que aconteceu com nos dois, e sei que mesmo vc estando longe, sinto vc pertinho de mim, pois quando nos encontramos é como se fosse sempre a primeira vez, a nossa maneira do nosso relacionamento é diferente mais é gostoso... kkkk'. pois sempre temos algo renovado pra contar um para o outro, e sei que só se vemos como em um pula pula de dias... mais não importa, pois cada minuto com vc eu torno o mais especial, e o que sinto esta me deixando louca, pois quero vc cada vez mais, queria te prender quem sabe eu não te prenda... de uma forma que nem vc imagina... kkkk'. e quero que saibas que sou louca por vc e vou te esperar o que for preciso porque Te Amo como nunca amei ninguém e saiba que aonde eu vou, te levo comigo em todos os momentos, na minha mente e no meu coração e ninguém tira esse sentimento, e essa saudade que me invade contando os dias e momentos para estar ao seu lado aumenta mais ainda o meu amor por vc, pois nossa história só esta começando e terão muitas páginas ainda para serem escritas, e a nossa musica se parece com nos dois, só com alguns diferencias, pois esse amor de verão se tornou um amor puro e verdadeiro e te beijar e ver o seu olhar e seu sorriso me enlouquece, e hj quero que saibas que quero somente vc, e vou te esperar o tempo que for preciso, e não me vejo ao lado de mais ninguém, pois vc é o homem que eu quero pra mim, e vou estar aqui a tua espera, porque aconteceu o inevitável e eu nem esperava que é muito bom AMAR VOCÊ'.

Um comentário:

  1. nossa você manda muito bem parabena sabe que lendo esse depoimento..chorei pois me fez lembrar..de tantas coisas boas até parecia que era eu que estava na historia..muito bom mesmo..

    ResponderExcluir