Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

o q eu sinto vc já sabe.

Amor como começar a falar algo pra vc se tudo o q eu sinto vc já sabe, Te amar é coisa mais maravilhosa que me aconteceu ,ter vc ao meu lado sentir teus beijos e teu cheirinho pertinho de mim é muito bom e gostoso, vc apareceu no momento certo na minha vida ,era o complemento q me faltava para me sentir feliz ,e hj me sinto como jamais pensei ,e quando acordo eu fico pensando e me pergunto se não é um sonho vc ter aparecido ,mais sei q não é ,pois é tão real que a cada momento com vc o nosso amor aumenta cada vez mais , e quero q saibas q esses 5 meses é só o começo dos Anos que vão vir, pois te quero ao meu lado e eu amo ser o seu Bebê amo seus carinhos que me conquistam a todo dia, sua princesa não sabe viver sem o seu príncipe e nunca tenha duvidas do que sinto por vc,eu hj não me imagino sem vc pois Te Amo muito.

Um comentário: