Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

OS CIÚMES ;S

~ Sei que vc sabe q eu gosto muito de você e que faço tantas bobagens sem pensar, mais se faço é pq dentro de mim fala mais alto OS CIÚMES! kkkkkkkk... não da pra esconder né e sei que é bom quando gostamos, mais ele atrapalha as vezes e passamos acreditar nas pessoas, e deixamos de lado em quem realmente deveríamos ter mais confiança pois relacionamentoé além de tudo cumplicidade, Mais sei que com os erros vamos aprendendo pra não cometer mais, mais é difícil pq quando se gosta vc fica cego mais cego mesmo que se duvidar vc esbarra nas pessoas..... kkkkk e faz cada coisa meio louca ,e quando vc ver, vc agiu por impulso, e ai vc se pergunta, estou num beco sem saída? mais hj eu penso de uma maneira diferente, ter conhecido vc foi bom demais pq a cada dia aprendo cada vez mais, apesar de não estarmos juntos vamos nos aproximando, sorrindo, conversando e até umas briguinhas... kkkk que sei que elas vem com uma pitada de reconciliação, para que fique marcado os momentos de várias formas e sinto a tua falta e quero vc aqui pertinho de mim, pode ser? e o que tem por vir, vai ser tão bom, que vc nem vai acreditar... HIHI ... então vem até mim, pra eu te falar baixinho, no teu ouvido, o que vc não vai acreditar e nem resistir estou te esperando ... espera tua resposta. la la la ... Kiss

3 comentários: