Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

~ Te Amú ♥

Nosso amr é aquele sentimento forte, único e verdadeiro e, com o passar do tempo, jamais se desgastará pois, pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. em nosso dia a dia aprendemos coisas novas compartilhando nossos bons e más momentos tanto para amadurecimento do relacionamento quanto para nosso fututo próximo *-* eu quero ser sua para sempre e, te quero comigo, sendo somente meu para o resto de minha vida pois, eu te amo muito mais do que seus olhos veem, muito mais do seus ouvidos escutam o meu 'eu te amo' ♥...esse amor que sinto por vs, é inexplicável e, pode ter a certeza que a cada dia, esse lindo sentimento que tenho por vs, crescerá mais e mais. vs se tornou minha vida, vs se tornou eu mesma, vs conhece minhas fraquezas e sabe muito bem como posso conseguir minha vitória e, para eu conseguir, preciso muito estar ao seu lado. EU TE AMO MEU ANJO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário