Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

todas as palavras já foram ditas...

Amor o que mais falar se todas as palavras já foram ditas, mais não me canso de te dizer o quanto eu amo vc ,e o quanto se tornou essencial na minha vida, e dia após dia ,esses sentimentos vão aumentando cada vez mais, pois vc tem o brilho de cada amanhecer que faz com que meus dias sejam completos, vc ter aparecido na minha vida foi muito especial ,pois quero vc sempre em todos os instantes e que o nosso amor cresça cada vez mais forte pq ele resiste a qualquer situação, e ao acordar e ver que vc existe e não é sonho é tão real e que esta pertinho de mim, me sinto uma mulher realizada, por ter alguém que eu amo e que me retribui todo esse amor ,da forma que qualquer mulher desejaria e saiba que te quero e Te Amo mais e mais cada instante,pq os dias são infinitos para colocar o quanto que te quero por toda minha vida e descrever o quanto é bom amar vc.

2 comentários: