Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

vcê é papai.. obg ♥

Amr eu TE AMO muito! nossa eu sou muito feliz por você esta sempre ao meu lado em todos os momentos mais especiais de minha vida, eu te amo muito, maravilhoso e inesplicavel a sensação de ser uma futura mãe, ainda mais pelo fato de o filho ser da pessoa que eu mais amo nesse mundo, presente de Deus para as nossas vidas (!)Seremos muito felizes juntos, terei ao meu lado duas pessoas especiais, e assim passarei a entender os segredos de ser mãe e o poder do amor de um filho tornando tudo e todos ao seu redor felizes com sua chegada, estamos te esperando, que venha com muita saúde, eu ja te amo mesmo sabendo que és ainda um pontinhu dentro da minha barriga...e o seu PAPAiii tbm’
Obrigado meu Deus, por esses presentes maravilhosos que o senhor deu pra minha vida......" {seu nome} & {do seu amr} Amor eterno (futuros papais) ~> I Love You... http://www.youtube.com/watch?v=oUoeUAZfZNs&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário